• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mais de dez pit bulls feridos são resgatados de uma rinha pela Polícia Civil
Brasil

Mais de dez pit bulls feridos são resgatados de uma rinha pela Polícia Civil

De acordo com as investigações, um churrasco com carne dos animais era servido durante a rinha

Por Da Redação
Ás

Mais de dez pit bulls feridos são resgatados de uma rinha pela Polícia Civil

Foto: Divulgação | Polícia Civil do Paraná

Após investigações, a Polícia Civil do Paraná resgatou 19 cachorros da raça Pit Bull, feridos durante uma rinha no estado de São Paulo. A ação ocorreu no último sábado (14).

De acordo com a polícia, o caso foi descoberto após a investigação de um criador e treinador de pit bull dos municípios de Curitiba e São José dos Pinhais, em Curitiba. Os suspeitos foram seguidos até o local onde acontecia a rinha, em Mairiporã, região Metropolitana de São Paulo.

Quarenta e uma pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de São Paulo. Dentre os detidos estão médicos, veterinários, cinco estrangeiros e um policial militar. Cerca de R$ 47 mil foi apreendido no local.

Ainda segundo a polícia, os cachorros foram encontrados em estágio avançado de desnutrição, machucados e alguns estavam mortos. Um churrasco com carne de cachorro era servido durante a rinha para os participantes.

Durante as investigações, a polícia também descobriu que a rinha fornecia apostas no local e internacionalmente, através da internet. No ano passado, a rinha teria acontecido na República Dominicana.  

Os suspeitos devem responder por associação criminosa, maus-tratos contra os animais com agravante de morte e jogo de azar.

Divulgação | Polícia Civil do Paraná

Divulgação | Polícia Civil do Paraná

Divulgação | Polícia Civil do Paraná

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.