Mais de uma tonelada de cabos de alumínio é apreendida em Salvador

Ação ocorreu nos bairros de Pirajá e Valéria; três pessoas foram conduzidas para a delegacia e uma presa em flagrante

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mais de uma tonelada de cabos de alumínio é apreendida em Salvador

Foto: SSP-BA

Uma operação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) recuperou mais de uma tonelada de cabos de alumínio de eletricidade e cerca de 100 kg de cabos de empresas de telefonia, em Salvador.

A ação aconteceu nos bairros de Pirajá e Valéria, na quinta-feira (14). Três pessoas foram conduzidas para a delegacia, mas apenas uma foi presa em flagrante.

Segundo informações da SSP-BA, 27 máquinas de mineração de criptomoedas que estavam sendo alimentadas com furto de energia elétrica foram localizadas.

As apreensões integram a sexta fase da Operação Metallis, que tem como objetivo o combate ao furto, roubo e venda ilegal de cabos, além de equipamentos de empresas.

O material apreendido foi levado para a sede da unidade e será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário