• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Seis pessoas são presas e uma morre em operação contra suspeitos de ataque a tiros que feriu delegado em Salvador

Seis pessoas são presas e uma morre em operação contra suspeitos de ataque a tiros que feriu delegado em Salvador

Caso aconteceu no bairro da Engomadeira, em julho deste ano

Por Da Redação
Às

Atualizado
Seis pessoas são presas e uma morre em operação contra suspeitos de ataque a tiros que feriu delegado em Salvador

Foto: Filipe Conceição e Tony Silva

Um homem foi morto e outras seis pessoas foram presas em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15), em uma operação da Polícia Civil contra suspeitos de participarem do ataque a tiros que deixou um ambulante morto, além de um delegado e uma mulher feridos.

Os mandados de prisão foram cumpridos na Engomadeira, Tancredo Neves, Pau Miúdo e Mata Escura. O caso aconteceu em julho deste ano, no bairro da Engomadeira. 

Segundo informações da Polícia Civil, os alvos são integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos a estabelecimentos comerciais de grande porte em Salvador. 

Durante o cumprimento de mandado na Engomadeira, os policiais teriam sido recebidos a tiros e houve revido. O suspeito foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

Com ele, foram apreendidos uma pistola com carregador alongado e 30 munições.

A ação acontece de forma integrada pelos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), Especializado de Investigações Criminais (DEIC), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom), das Coordenações de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e de Operações e Recursos Especiais (Core), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário