Mais uma vez, Gen. Ramos desmente jornalista
Desta fez, foi Tânia Monteiro do Estado de Sao Paulo
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
O ministro chefe da secretaria de governo, General Luiz Ramos, publicou em no Twitter ontem (25), uma nota desmentindo a jornalista Tânia Monteiro do jornal Estado de São Paulo. A jornalista havia publicado uma matéria onde afirmava que "Generais ouvidos pelo Estadão afirmaram que o governo de Jair Bolsonaro terá dificuldades de se levantar após a saída de Sergio Moro do cargo de ministro da Justiça. Eles se disseram "perplexos" e "chocados" com as declarações do ex-juiz da Lava-Jato, que acusou o presidente de interferência na Polícia Federal e fraude."
Ainda na matéria, a jornalista afirma que "Alguns Oficias Generais lamentaram estarem no governo até o pescoço". Segundo Ramos, nenhum oficial general foi ouvido e nem ele, nem o Gen. Heleno, Gen. Fernando, Gen. Braga Neto e Gen. Rego Barros, que são os generais "envolvidos ate o pescoço com o governo" afirmaram isso.
Refuto veementemente o plural usado pela jornalista Tânia Monteiro, em sua matéria de hoje no Estadão, quando menciona “ alguns oficiais Generais chegaram a lamentar que estejam no governo até o pescoço “ Nenhum de nós: Heleno, Fernando ,Braga Netto e Rego Barros afirmamos isso!! pic.twitter.com/quGBKzmiFz
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) April 25, 2020