Brasil

Mais uma vez, Gen. Ramos desmente jornalista

Desta fez, foi Tânia Monteiro do Estado de Sao Paulo

Por Da Redação
Ás

Mais uma vez, Gen. Ramos desmente jornalista

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O ministro chefe da  secretaria de governo, General Luiz Ramos, publicou em no Twitter ontem (25), uma nota desmentindo a jornalista Tânia Monteiro do jornal Estado de São Paulo. A jornalista havia publicado uma matéria onde afirmava que "Generais ouvidos pelo Estadão afirmaram que o governo de Jair Bolsonaro terá dificuldades de se levantar após a saída de Sergio Moro do cargo de ministro da Justiça. Eles se disseram "perplexos" e "chocados" com as declarações do ex-juiz da Lava-Jato, que acusou o presidente de interferência na Polícia Federal e fraude."

Ainda na matéria, a jornalista afirma que "Alguns Oficias Generais lamentaram estarem no governo até o pescoço". Segundo Ramos, nenhum oficial general foi ouvido e nem ele, nem o Gen. Heleno, Gen. Fernando, Gen. Braga Neto e Gen. Rego Barros, que são os generais  "envolvidos ate o pescoço com o governo" afirmaram isso.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.