Coronavírus

Mais uma vez, Ministério da Saúde muda horário para entrega de vacinas em estados

Nova previsão é para entrega durante a noite, o que irá gerar atraso na distribuição

Por Da Redação
Ás

Mais uma vez, Ministério da Saúde muda horário para entrega de vacinas em estados

Foto: Divulgação

Mais uma vez, o Ministério da Saúde alterou os horários para entrega das vacinas contra a covid-19 nos estados nesta segunda-feira (18). 

Inicialmente, a pasta havia marcado a entrega às 12h, e depois mudou o horário para 16h. No entanto, o horário já foi alterado para às 18h, o que irá atrasar o início da imunização no país.

Ao menos seis locais que receberiam antes das 16h, só vão receber pela noite.

À coluna Painel, da Folha de São Paulo, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), disse que autoridades chegaram a ir no aeroporto para buscar os imunizantes, quando foram surpreendidas pela mudança de horário.

"Todo mundo foi esperar no aeroporto, e nada. A previsão era meio-dia, depois mudou para 16h. Agora já deve ser 18h. Até que descarregue, não tem como iniciar hoje. Impossível. Só devo começar amanhã", afirmou o gestor.

No cronograma de entregas, três estados ainda estão sem previsão de horários: Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraná. O Rio de Janeiro, que fica a menos de uma hora de voo de São Paulo, onde estão as vacinas, irá receber as vacinas somente na madrugada de terça (19).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.