Política

Major Olimpio critica presidente do TJ-BA após discurso de posse de juízes

Lourival teria dito que os magistrados não devem agir como policiais, “movidos de uma fúria e sanha perversa de vingança”

Por Da Redação
Ás

 Major Olimpio critica presidente do TJ-BA após discurso de posse de juízes

Foto: Reprodução /Câmara

O senador Major Olimpio (PSL-SP) afirmou que o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade, foi injusto por ter criticado a atividade exercida pelos profissionais da Segurança Pública.  

Lourival teria afirmado que os magistrados não devem agir como policiais, “movidos de uma fúria e sanha perversa de vingança”, durante discurso de posse dos novos juízes de direito.

“Que infelicidade, desembargador. Que injustiça com as forças policiais e com os policiais do Brasil. É por isso que os criminosos estão aí subjugando a sociedade, por pensamentos como o de vossa excelência”, declarou o parlamentar, em uma publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (22).

“Será que os seguranças de vossa excelência aí no Tribunal de Justiça são policiais que vossa excelência confia a segurança da sua família? Abra a mão, desembargador, da segurança de policiais. É por isso que nós temos que abrir uma CPI da Lava Toga. É por isso que as notícias da semana passada aí no Tribunal de Justiça da Bahia estavam dando conta de duas desembargadoras terem sido presas pela venda de sentença”, completou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.