Manhã de fiscalização em praias interditadas de Salvador é finalizada sem ocorrências
Agentes da GCM farão as vistorias pelo período de uma semana
Foto: Divulgação | Bruno Concha | Secom | PMS
No primeiro dia das fiscalizações em quatro praias de Salvador que estão interditadas, agentes da Guarda Municipal (GCM) não registraram nenhuma ocorrência pela manhã desta quarta-feira (30). As praias do Cantagalo, Boa Viagem, Amaralina e Piatã, estão proibidas para uso devido ao descumprimento dos protocolos sanitários contra a covid-19 e as aglomerações registradas no último fim de semana.
A fiscalização, que será feita pelo período de uma semana, também irá contar com apoio de agentes da Secretaria de Ordem Pública (Semop), da Transalvador e da Cavalaria da Polícia Militar, a partir desta quinta (01), nas praias de Piatã e Amaralina.
Para evitar o acesso às localidades, foram instaladas placas de tapumes, estacas e grades, além de informativos sobre a interdição.
Além das praias que foram interditadas recentemente, as praias do Buracão e Paciência, no Rio Vermelho, e a do Porto da Barra também estão fechadas por tempo indeterminado. Elas não podem ser visitadas nenhum dia da semana, segundo decreto municipal.