Manuela D'Ávila vence batalha judicial contra Netinho e comemora nas redes sociais

Cantor espalhou fake news sobre a ex-deputada

Por Da Redação
Ás

Manuela D'Ávila vence batalha judicial contra Netinho e comemora nas redes sociais

Foto: Divulgação

A ex-deputada federal Manuela D'Ávila comemorou na última terça-feira (19), em publicação nas redes sociais, a vitória em um processo judicial que moveu contra o cantor Netinho por propagação de notícias falsas. “Ganhei mais uma ação judicial, dessa vez contra o cantor Netinho (o do axé). Publicou fakenews, disse que não tinha publicado e agora vai ter que me indenizar. Não existe indenização para o que eles fazem com minha vida mas ao menos há algum tipo de justiça. Cairão um por um", escreveu Manuela na publicação.

Para a ex-parlamentar, vencer o processo “é ainda mais gratificante já que conseguiu provar que o cantor mentiu ao judiciário.  "Essa vitória tem um gostinho especial porque ele alegou que os prints que havíamos apresentado ao juiz eram falsos, dizendo que a postagem nunca havia  existido só porque a apagou. Não existe “apagar” na internet. Comprovamos a veracidade das postagens e ganhamos a ação", completou.

Um dos boatos compartilhados pelo cantor dizia respeito à suposta posição de Manuela sobre a legalização do aborto. Essa não é a primeira vez que o cantor é acusado de divulgar notícias falsas. Em 2020, Netinho teve uma publicação oculta pelo Instagram por divulgar fake news sobre a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário