Marca americana de beleza lança plataforma educativa e nomeia Sabrina Sato como embaixadora
Aos detalhes...
A marca americana de beleza biotecnológica sustentável, Biossance, lançou a plataforma educativa The Clean Academy no Brasil e nomeou a apresentadora Sabrina Sato como embaixadora do projeto. A iniciativa, lançada em outubro de 2019 nos Estados Unidos, e disponível agora no Brasil, tem o objetivo de oferecer aos consumidores o acesso a informações sobre beleza limpa e sustentabilidade através de conteúdo com a participação de experts da indústria e apaixonados pelo tema beleza limpa.
Sabrina Sato encabeçará a série de vídeos educacionais que, nesta primeira temporada, recebeu convidados como John Melo, CEO da Amyris, empresa de biotecnologia detentora da Biossance, Kelly Seligman, gerente cientifica e regulatória da marca, Melissa Volk, fundadora do Slow Market, Fernanda Simon, editora executiva do Fashion Revolution no Brasil e editora de sustentabilidade da Vogue Marcela Rodrigues, Clean Beauty expert e fundadora da plataforma a Naturalíssima, Monalisa Nunes, dermatologista vegana, entre outros.