Marca da cantora Rihanna chega ao Brasil

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Marca da cantora  Rihanna chega ao Brasil

A marca Fenty, fundada pela cantora Rihanna, passou a ser comercializada no Brasil com exclusividade pela varejista on-line Farfetch. Lançamentos recentes, como a terceira parte da coleção Release 6-20 (referente ao verão), estão entre as novidades que desembarcaram neste mês na plataforma de e-commerce. Segundo a empresa, o Brasil será um dos focos da grife, criada em parceria com o grupo LVMH. Em comunicado à imprensa, o chief commercial and sustainability officer da Farfetch, Giorgio Belloli, comentou sobre o entusiasmo e a admiração em trabalhar com uma marca tão inclusiva e de abordagem inovadora como a grife de Rihanna, que é a CEO e diretora criativa. “A Fenty procurava um parceiro de varejo para dobrar seu modelo de negócios digital e, com nossa base de clientes global e modelo de plataforma líder do setor, é uma oportunidade ideal para trabalharmos juntos”, compartilhou.                                               

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.