Michel Telles

Marca de skincare mais popular da Ásia chega ao Brasil

O conceito da marca é tornar a pele saudável por meio de fórmulas minimalistas e de alta qualidade

Por Michel Telles
Ás

Marca de skincare mais popular da Ásia chega ao Brasil

Foto: Divulgação

Hada Labo, considerada a marca de skincare mais popular da Ásia e número um em vendas no Japão,  acaba de aterrissar em solo brasileiro. Ela  chega por aqui com cinco produtos recomendados para todos os tipos de pele, divididos nas linhas Gokujyun e Shirojuyn. São elas a loção com ácido hialurônico Gokujyun Lotion,  os limpadores Gokujyun Cleansing Oil e Face Wash (que são os best-seller da marca), a loção facial Shirojyun Whitening Premium e o hidratante facial Shirojyun Whitening Premium Milk.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.