Marca fecha as portas pra comemorar melhor verão da história
Marca carioca bateu recordes de vendas em 2019
Foto: Farm
Quem acompanha a FARM já sabe que ela está rindo à toa. A marca carioca, que no ano passado abriu quatro lojas – duas permanentes e duas temporárias - nos Estados Unidos, lançou também um e-commerce que entrega no mundo inteiro e encerrou 2019 com chave de ouro ao lançar sua coleção de alto verão. O resultado foi muito acima do esperado: o estoque das peças esgotou, deixando as lojas físicas vazias.
Agora é a hora de correr pra não deixar as clientes com saudade. Em uma ação ousada no mercado do varejo, todas as 72 lojas da FARM espalhadas pelo Brasil fecharão as portas nos dias 13 (amanhã), 14 e 15 de janeiro. A cliente que quiser aproveitar o final da liquidação de verão poderá contar com o e-commerce.
“Agora o nosso desafio é acelerar e surpreender novamente com o lançamento da nova coleção. E, claro, agradecer, agradecer, agradecer. A gente faz tudo com muita paixão e é muito gratificante ver este retorno incrível das nossas clientes”, conta Marcello Bastos, diretor comercial da FARM.