• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Margareth Menezes nega que Bloco Os Mascarados tenha recebido dinheiro da Lei Rouanet: "Não vão criminalizar o que eu mais amo na vida"

Margareth Menezes nega que Bloco Os Mascarados tenha recebido dinheiro da Lei Rouanet: "Não vão criminalizar o que eu mais amo na vida"

Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), a artista pediu respeito "à sua história"

Por Da Redação
Às

Margareth Menezes nega que Bloco Os Mascarados tenha recebido dinheiro da Lei Rouanet: "Não vão criminalizar o que eu mais amo na vida"

Foto: Reprodução/Instagram/@margarethmenezes

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, rebateu a acusação de que o Bloco Os Mascarados, que ela comandou no último dia 12, no Carnaval de Salvador, recebeu dinheiro da Lei Rouanet. Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), a artista pediu respeito "à sua história".

"Peço respeito à minha história. O Bloco Os Mascarados nunca recebeu um centavo da Lei Rouanet. Sou uma mulher negra que construiu sua própria trajetória no Carnaval, prestes a completar 40 anos de carreira. Não vão criminalizar o que eu mais amo na vida: cantar. Sigo à risca todas as orientações da Comissão de Ética da Presidência da República e seguirei assim", escreveu Margareth.

Confira a publicação:

As acusações iniciaram após uma matéria do Metrópoles, que afirmou que a empresa responsável pela organização do bloco, Pau Viola Cultura e Entretenimento, já recebeu mais de R$ 1 milhão via Lei Rouanet. No entanto, o dinheiro foi destinado a outro projeto.

Além disso, a publicação afirma que o bloco foi patrocinado com recursos públicos, incluindo um contrato de patrocínio de R$ 1 milhão entre a Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), vinculada à Secretaria de Turismo (Setur), e a Pau Viola Cultura e Entretenimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário