Marília Mendonça, aos 26 anos, morre em acidente de avião
Outras quatro pessoas que estavam com a cantora também foram retiradas da aeronave sem vida; veja vídeo
Foto: Reprodução
A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (5). A queda aconteceu perto de uma cachoeira, por volta das 15h30.
Além de Marília, morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro, um tio da artista e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho.
A confirmação da morte da artista foi dada pelo Corpo de Bombeiros. Outras quatro pessoas que estavam com ela na aeronave também foram resgatadas já sem vida. A queda ocorreu em uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft. Não há informações sobre o que teria provocado a queda.
Antes, a assessoria da cantora havia divulgado que todos do avião haviam sido resgatados, encaminhados para o hospital e que passavam bem. No entanto, o Corpo de Bombeiros desmentiu e afirmou que os corpos ainda não tinham sido retirados da aeronave.
Marília viajou para Minas Gerais para cumprir um show em Caratinga, nesta sexta (5), e em Ouro Branco, no sábado (6).
Em uma segunda nota à imprensa, a assessoria divulgou:
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite".