Marisol S/A lança marca de roupas Mundo Ripilica
Assistida por mais de 8,5 milhões de crianças no país, série animada inspira nova coleção
Foto: Divulgação
A Marisol S/A lança no Brasil a marca de roupas da série Mundo Ripilica. A propriedade é a entrada da empresa no segmento de roupas inspiradas em personagens animados.
Líder de audiência nos horários exibidos no canal Discovery Kids, a série de animação realizada pela Marisol S/A registrou 80 milhões de impactos em TV por assinatura desde seu lançamento em 2017 e alcançou resultados ainda mais expressivos nos últimos três meses. No Youtube, o crescimento foi de 32% em inscritos no canal, e de 270% no total de minutos exibidos na Amazon Prime Video. Levantamento aponta que 57% das crianças de 4 a 8 anos já assistiram à animação no país.
As roupas do Mundo Ripilica atendem público amplo e são opções acessíveis para vestir crianças de 1 a 10 anos. São 52 referências e duas coleções por ano, todas feitas em malha, entre camiseta, shorts, legging e conjuntos. Nas estampas, estão todos os personagens animados: Lilica, Donna, Joana, Zep, Zilipet, Guidos, entre outros.