'Matei por diversão', diz mineiro de 18 anos suspeito de assassinar mulher em SP
A Polícia Civil de Barretos instaurou inquérito para apurar o latrocínio
Foto: Reprodução/EPTV
O suspeito de 18 anos confessou ter assassinado Nilza Costa, de 62 anos, por diversão e vingança na cidade do Triângulo Mineiro, a cerca de 80 km de Barretos (SP). Ele foi preso na quinta-feira,03. A Polícia Civil (PC) de Barretos instaurou inquérito para apurar o latrocínio, pois alguns pertences da vítima, como o celular, carteira e objetos pessoais, ainda não foram encontrados.
Em relato, o jovem identificado como Leonardo Silva afirmou inicialmente à imprensa local: "Matei gente". Em seguida, ele chocou ao revelar que também agiu por vingança e diversão: "Um pouco [por vingança] também e diversão também".
Surpreendentemente, ele disse não estar arrependido, acrescentando: "Nem um pouquinho. Eu vou matar e arrepender pra quê? Que bandido é esse que mata e arrepende depois? Usei o dinheiro. Fiz compras. Valeu a pena”.
Leonardo Silva também relatou sentir raiva da vítima e deixou claro que existem outras questões em sua vida que ainda serão reveladas: "Muitas coisas; vocês vão descobrir ainda, ao longo da minha vida. Minha vida é uma série".
Após prestar depoimento na Delegacia de Barretos, o jovem, que é natural de Planura (Triângulo Mineiro), foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina (SP).