Cultura

'Matrix 4' pode retomar gravações em julho, diz revista

As filmagens do longa foram interrompidas na Europa por conta da pandemia do coronavírus

Por Da Redação
Ás

'Matrix 4' pode retomar gravações em julho, diz revista

Foto: Reprodução / IMDb

De acordo com a Revista Variety, o elenco de Matrix 4 teria assinado uma extensão de contrato para manter os atores ligados ao projeto até o dia 6 de julho. Isso seria um indício de que a Warner Bros tenha interesse em dar continuidade às gravações até o período, embora a decisão não tenha sido confirmada pelo estúdio. Além disso, até o momento, não foi divulgado se os novos planos terão impacto na data de lançamento do filme, previsto para o próximo ano. 

A Revista não revela se a alteração de oito semanas será aplicada para todo o elenco ou apenas para alguns, em especial Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. Dentre outros nomes já confirmados para participar da atração estão Jada Pinkett Smith (Gotham), Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Brian J. Smith (Sense8), Jonathan Groff (Mindhunter), Priyanka Chopra Jonas (Baywatch: S.O.S. Malibu), Eréndira Ibarra (Sense8) e outros.

O longa ainda não tem um título definido, o quarto arco da franquia de sci-fi será dirigido por Lana Wachowski. As filmagens do filme começaram em São Francisco, em fevereiro deste ano, e partiram para Berlim, em março. Porém, nenhuma cena chegou a ser gravada na Europa, devido à suspensão de produções por conta da pandemia do coronavírus.

Ainda está em discussão a reabertura de diversas produções. O consenso entre estúdios, alinhados com as orientações de órgãos de saúde e governos, é o de implementar protocolos de segurança para evitar o contágio da covid-19 entre seus membros e população local. Outra alternativa que se apresenta é a de submeter atores e equipe de produção a testes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário