• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • MC Maylon diz que tentou se matar duas vezes após afirmar ter sido vítima de estupro
Brasil

MC Maylon diz que tentou se matar duas vezes após afirmar ter sido vítima de estupro

Maylon acusa o vocalista do grupo Molejo de estupro

Por Da Redação
Ás

MC Maylon diz que tentou se matar duas vezes após afirmar ter sido vítima de estupro

Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao Domingo Espetacular, neste domingo (14), MC Maylon, de 21 anos, disse que tentou suicídio várias vezes por causa do estupro, que ele afirma ter sido vítima. “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”. Maylon acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 48 anos. 

Ainda segundo o MC, no dia 11 de dezembro de 2020 Anderson o levou a um motel após alegar que iriam para uma reunião. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver’”.

Durante a entrevista, Maylon conta que após ser agredido, tentou se desvencilhar de Anderson. “A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele.”

Já Anderson, reforçou na entrevista que nada disso aconteceu e que ele teria premeditado a acusação. O cantor também contestou a versão do MC e diz que ambos continuaram se falando normalmente depois. Ele disse também que aceitou pagar pelos exames médicos do jovem, já que o sexo teria sido sem preservativo, mas que a família do jovem de 21 anos não teria retornado. “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido. Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi”.

Já o ativista LGBTQIA+ Agripino Magalhães diz que entraria com um processo contra o cantor do grupo Molejo Anderson Leonardo por homofobia. De acordo com o ativista, Anderson se referiu ao MC de maneira pejorativa, chamando ele de de “veado" e que o jeito como ele se portava e se vestia teriam ajudado para que acontecesse o ato sexual.

O pagodeiro prestou depoimento, na tarde do dia 5 de fevereiro, na 33ª Delegacia de Polícia , em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.