McDonald's lança WhatsApp como novo canal para clientes realizarem pedidos
Plataforma também vai oferecer cupons exclusivos
Foto: Reprodução
O McDonald's estreou o novo serviço de atendimento por meio do WhatsApp: o Méqui Zap. Com o novo canal de comunicação, os clientes poderão realizar os pedidos, conseguir cupons, receber informações e tirar dúvidas.
A nova plataforma não só atende o pedidos dos clientes, mas também oferece cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, no balcão e nos totens dos restaurantes. No próprio app, também é fornecido o código do pedido e o QR-Code para o pagamento da conta.
Outro recurso, é checar qual a unidade mais próxima da localização do usuário, encaminhá-los para o SAC da companhia ou até mesmo ara o aplicativo de delivery da rede de fast food.
Como funciona?
O Méqui Zap pode ser utilizado a partir do número (11) 3230-3223, onde você deve salvar nos seus contatos e iniciar uma conversa pelo aplicativo de mensagens.
A conversa deverá ser iniciada com o cliente enviando a mensagem “Oi, Méqui Zap”. O serviço deve cumprimentar o cliente e perguntar o seu nome. Após responder, o serviço oferece o menu de opções abaixo:
1.Cupons de desconto
2.Méqui mais próximo
3.Cardápio
4.McDelivery
5.Outro tipo de ajuda
No final, o serviço vai oferecer duas opções: a de voltar ao menu principal e a de finalizar o atendimento. Para receber cupons de desconto, será necessário informar um endereço de email válido.