"Me senti ofendido", relata juiz após insultos de Mano Menezes
Técnico pode ser denunciado no STJD e suspenso
Foto: Reprodução/TV Globo
O árbitro José Mendonça da Silva Junior relatou na súmula da partida entre Fluminense e Bahia, neste domingo (11), os insultos do técnico Mano Menezes direcionados ele depois do apito final, que decretou a derrota do Tricolor baiano por 1 a 0. "Deixa esse vagabundo aí", disse Mano, tentando evitar que os jogadores do Bahia fossem cobrar o árbitro por um pênalti marcado à favor do Fluminense.
O árbitro relata que tomou conhecimento da declaração de Mano Menezes no vestiário da partida. José Mendonça da Silva Junior completa que se sentiu ofendido em sua honra.
"Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe esporte clube bahia, senhor Luiz Antonio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: "deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. deixar roubar!" pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra.", escreveu.
Mano Menezes pode ser denunciado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ser suspenso. O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (16), contra o Goiás, no Serra Dourada, às 20h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.