Médica que caiu do 5º andar acorda do coma e presta depoimento à polícia
Caso aconteceu na madrugada do dia 20 de julho em Salvador
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A médica Sáttia Lorena Patrocínio, de 27 anos, que caiu do 5º andar de um prédio no bairro de Armação, em Salvador, acordou do coma e prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (20). No depoimento, a médica disse que "quer justiça", mas que não se recordava do que tinha acontecido na noite em que ela caiu e, portanto, não sabe se alguém a empurrou.
De acordo com informações da RecordTV Itapoan, a médica foi oi transferida do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Hospital São Rafael. Segundo informações preliminares do advogado de Sáttia, ela está aflita, abalada e agitada. Ainda de acordo com a defesa, a médica relatou, durante o depoimento, outros episódios do relacionamento com o namorado dela, o médico Rodolfo Cordeiro Lucas, que é tido como o principal suspeito de tentativa de feminicídio.
Caso
O caso ocorreu na madrugada do dia 20 de julho, após uma briga entre o casal. Na ocasião, Sáttia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Em depoimento, o médico negou a autoria do crime na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).