• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Médico preso por estuprar mulher durante parto ocupa mesma cela que foi de Roberto Jefferson
Brasil

Médico preso por estuprar mulher durante parto ocupa mesma cela que foi de Roberto Jefferson

Giovanne Quintella foi transferido na terça (12) para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira

Por Da Redação
Ás

Médico preso por estuprar mulher durante parto ocupa mesma cela que foi de Roberto Jefferson

Foto: Reprodução

O anestesista Giovanne Quintella, preso por estuprar uma paciente sedada durante cesárea, ocupa a mesma cela que foi usada pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB). Ele foi transferido para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, em Bangu 8, na noite dessa terça-feira (12). 

Roberto Jefferson, cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, é investigado pela Polícia Federal por uma suposta milícia digital antidemocrática. 

A cela, que possui 36 metros quadrados, fica no presídio conhecido por abrigar presos com ensino superior. Ele não precisou raspar a cabeça, mas teve o cabelo cortado para dar entrada na unidade. Quintella está sozinha na cela. 
Giovanni foi recebido com hostilidade por outros presidiários. A cadeia tremeu com homens sacudindo grades, xingando e fazendo vaias contra o médico.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário