• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Médicos assassinados: investigadores trabalham com hipótese de execução

Médicos assassinados: investigadores trabalham com hipótese de execução

Entre as vítimas está um baiano e o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim

Por Da Redação
Ás

Médicos assassinados: investigadores trabalham com hipótese de execução

Foto: Reprodução

Investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que trabalham no caso dos três médicos mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, investigam se os profissionais teriam sido executados. Uma das vítimas é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL). As informações são do jornal Folha de S.Paulo. 

Segundo a publicação, os policiais dizem que a hipótese de execução ganhou força pois é possível observar nas imagens de câmeras de segurança que três criminosos desceram de um veículo atirando. 

Informações iniciais da polícia apontam que ao menos 20 tiros foram disparados contra os quatro médicos que estavam sentados em uma mesa. No local, foram recolhidos 33 estojos de pistola 9mm. 

As vítimas foram identificadas como Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf Bomfim (irmão de Sâmia) e Perseu Ribeiro Almeida, que era natural da Bahia. Um quarto médico também foi baleado e está internado em um hospital da capital fluminense. 

O procurador-geral de Justiça do estado, Luciano Mattos, determinou que o Ministério Público abra um inquérito para investigar o caso imediatamente. 

O PSOL também emitiu um comunicado e exigiu que as autoridades investiguem o assassinato dos médicos. "Exigimos às autoridades competentes que investiguem este crime de forma rigorosa e eficiente, para que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei", diz o trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário