• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Membros de torcida organizada do Bahia são detidos por vandalismo na Estação da Lapa
Bahia

Membros de torcida organizada do Bahia são detidos por vandalismo na Estação da Lapa

O incidente ocorreu no contexto em que o Bahia enfrentou o Athletico (PR) na Arena Fonte Nova no domingo (12)

Por Da Redação
Ás

Membros de torcida organizada do Bahia são detidos por vandalismo na Estação da Lapa

Foto: Guarda Civil Municipal de Salvador

Seis homens foram detidos e dois adolescentes apreendidos por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de domingo (12), por vandalizarem a Estação da Lapa, principal terminal de transporte em Salvador. Os envolvidos fazem parte da Torcida Organizada Bamor (TOB), vinculada ao Esporte Clube Bahia.

A ação dos agentes ocorreu durante rondas na estação, quando passageiros denunciaram atos de vandalismo e relataram ameaças por parte do grupo. Os oito suspeitos foram abordados e revistados, resultando na apreensão de uma faca, pedras, garrafas de vidro e um soco inglês.

Posteriormente, os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi oficialmente registrado. Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram direcionados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Todos prestaram depoimento, assinaram boletim de ocorrência circunstanciado e foram liberados.

O incidente ocorreu no contexto em que o Bahia enfrentou o Athletico (PR) na Arena Fonte Nova no domingo. Apesar de abrir o placar, o tricolor acabou empatando no final do jogo, complicando sua situação na tabela, ficando a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.