Menina de 1 ano, mãe e avó são encontradas mortas em apartamento em Belo Horizonte
Polícia suspeita que vítimas tenham sido intoxicadas, e investiga o crime a fim de elucidá-lo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas, na sexta-feira (9), em um apartamento em Belo Horizonte. As vítimas foram identificadas como Cristina Antonini, de 66 anos, a filha dela, Daniela Antonini, de 40, e a neta, Giovanna Antonini Vasconcelos, de 1 ano.
A polícia afirma que as vítimas foram encontradas sem vida em cima de uma cama, e que quatro cães também foram encontrados mortos no apartamento, onde havia três bandejas com carvão queimado.
A perícia afirma que as janelas estavam vedadas e não havia marcas de violência nos corpos. A suspeita inicial da polícia é que todos tenham sido intoxicados, a investigação da Polícia Civil deve confirmar, ou negar, a suspeita.
Daniela era separada do ex-companheiro e morava com a mãe e a filha. Na quinta-feira (8), a ex-sogra foi até o prédio onde Daniela morava, na rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto, e perguntou ao porteiro sobre a família.
O homem contou que não via nenhuma das mulheres desde domingo (4). A ex-sogra foi embora, mas entrou em contato com a síndica do prédio, na manhã da sexta-feira, ao alegar que estava preocupada com o sumiço da ex-nora.
A síndica contou que a ex-sogra foi até o 13° andar, e ao sentir um forte odor, chamou a polícia. Ao arrombar a porta e adentrar o apartamento, os policiais confirmaram a morte das vítimas.