Menina de 11 anos confessa ter matado a mãe com ajuda do namorado de 14
Em diário, criança escreveu que planejava o crime
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Uma menina de 11 anos matou a facadas a própria mãe, de 38 anos, em Vila Velha (ES), na última quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, que confirmou a informação, a criança contou com a ajuda do namorado de 14 anos. A mulher foi encontrada sem vida dentro de casa. O padrasto da menina também ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade.
Em uma das páginas de um diário pessoal atribuído à menina, ela diz que estava apaixonada pelo garoto e que ambos pensavam em assassinar os pais. “Estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos".
O adolescente de 14 anos confessou à polícia que matou a mãe da namorada a facadas. Ele também disse que os dois estavam planejando o crime há uma semana. O motivo, segundo ele, seria porque a mãe da menina não aceitava o relacionamento dos dois. Eles estavam juntos há dois meses e meio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.