Menina de 3 anos morre em tiroteio após discussão entre homens no DF
A criança morreu enquanto comemorava o aniversário

Foto: Reprodução
Uma menina de 3 anos morreu em uma festa de aniversário na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia, na noite de domingo (13). Segundo a Polícia Militar (PMDF), testemunhas informaram que dois homens iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, um deles saiu da festa e contratou um adolescente para executar o rival.
O garoto chegou armado, um tempo depois, e armado e começou a atirar. O alvo do criminoso estava como sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.
A criança estava no colo da avó, que também foi atingida pelos disparos. Após o tiroteio, o adolescente fugiu e tentou se esconder em uma lanchonete perto do local do crime, mas foi localizado, preso e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
O garoto foi apreendido pela PMDF e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). O adolescente alegou uma versão diferente: disse que há cinco dias tinha levado um tapa e voltou para se vingar. A investigação segue para identificar todos os envolvidos e a motivação exata do crime.