• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Menino de 10 some após ser levado por homem em Itabuna, sul da Bahia
Bahia

Menino de 10 some após ser levado por homem em Itabuna, sul da Bahia

Suspeito possui envolvimento com crime de estupro de vulnerável

Por Da Redação
Ás

Menino de 10 some após ser levado por homem em Itabuna, sul da Bahia

Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Um menino de 10 está sumido há oito dias em Itabuna, no sul da Bahia, depois de ser levado por um homem no bairro Jardim Vitória. O suspeito, que foi identificado, já esteve preso pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado e exploração de trabalho infantil análogo ao de escravo.

Luan Artur Ferreira de Jesus atualmente mora com o pai e desapareceu no dia 26 de fevereiro. Ele brincava na rua no momento em que foi abordado pelo suspeito, que o encaminhou até um prédio na mesma região. Até a última quinta-feira (5), a família não teve nenhuma notícia do garoto.

Imagens divulgadas pelo circuito de segurança da região auxiliaram a polícia a identificar o homem com quem Luan Artur entra no prédio. O pai da criança, Ricardo Severo de Jesus, é ajudante de pedreiro e cria o menino sozinho. Segundo ele, o menino costuma brincar na rua.

Ainda de acordo Ricardo, a criança estava brincando em frente ao prédio, quando foi chamada por um homem apelidado de "Dida". A delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, identificou a real identidade do suspeito, como Francisco José dos Santos, de 25 anos, preso em 2017 pelos crimes cometidos contra uma criança de 12 anos.

Buscas são realizadas em Itabuna e Ilhéus, onde a polícia colheu informações relacionadas a um possível paradeiro da criança. A polícia já registrou os depoimentos dos pais do menino e de testemunhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário