• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Menino de 12 anos comove após pedir ajuda para comprar gás de cozinha: ‘Vendo minha mãe sofrer’
Brasil

Menino de 12 anos comove após pedir ajuda para comprar gás de cozinha: ‘Vendo minha mãe sofrer’

Morador de Praia Grande, em São Paulo, ele mandou mensagem para perfil de notícia

Por Da Redação
Ás

Menino de 12 anos comove após pedir ajuda para comprar gás de cozinha: ‘Vendo minha mãe sofrer’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de 12 anos comoveu usuários das redes sociais nesta semana após pedir ajuda para comprar um gás de cozinha. Morador de Praia Grande, em São Paulo, ele enviou mensagens a uma página de notícias da cidade e disse que estava vendo a mãe, Andréia Helena da Silva, sofrer.

“A gente não tem gás. Do jeito que vocês puderem ajudar, de coração, a gente agradece. Eu só tenho 12 anos e estou vendo a minha mãe sofrer”, escreveu a criança à página Mil Grau na Tela.

Os administradores do perfil perguntaram ao menino sobre os problemas enfrentados pela mãe. Logo em seguida, ele disse que a mulher trabalha com reciclagem, mas recebe pouco e não tem condições de pagar o aluguel. “Agora tem que sair da casa porque o cara [dono da residência] vendeu para outra pessoa. Acabou o gás e a gente não tem muita comida”, disse o menino.

Depois do pedido de ajuda, o administrador da página Mil Grau na Tela se reuniu com o dono do perfil Moro em São Vicente e Região para iniciar uma corrente de apoio. “Um amigo conseguiu duas cestas básicas. Estamos precisando de dinheiro para comprar um gás e alimentos”, publicou uma das páginas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.