• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Menino de quatro anos morre após ser baleado na própria festa de aniversário

Menino de quatro anos morre após ser baleado na própria festa de aniversário

A polícia investiga a morte de Enzo em três versões. O corpo dele será velado nesta terça (9)

Por Da Redação
Ás

Menino de quatro anos morre após ser baleado na própria festa de aniversário

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal

Um menino de quatro anos morreu no último fim de semana após ser baleado na própria festa de aniversário na cidade de Piabetá, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O corpo dele será velado nesta terça-feira (9).

A criança, identificada como Enzo, foi baleado no peito no momento dos "parabéns". De acordo com a polícia, um homem, identificado como Pedro Vinícius de Souza, de 21 anos, é apontado com o principal suspeito e foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, o caso é investigado em três versões. Em depoimento, o suspeito informou que o tiro foi acidental e que a arma teria caído no chão e disparado contra Enzo. Já a mãe da criança disse que antes do disparo, houve uma discussão do suspeito com outras crianças. Na versão do pai, Pedro Vinícius abraçou a criança e disparou.

Até o momento, o suspeito responde por porte ilegal de arma e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário