Política

'Mesmo com as mentiras, a nossa expectativa é vencer no 1º turno', diz Bruno Reis

Prefeito de Salvador também comentou sobre o resultado da pesquisa Datafolha

Por Da Redação
Ás

'Mesmo com as mentiras, a nossa expectativa é vencer no 1º turno', diz Bruno Reis

Foto: Valter Pontes/Secom/PMS | Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou, nesta quinta-feira (15), sobre o resultado da pesquisa Datafolha, divulgada ontem (14), em que o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), mantém a liderança das intenções de votos, com 42%, mas mostra um crescimento de 12 pontos do oponente Jerônimo Rodrigues (PT). 

Segundo o gestor da capital baiana, números internos do partido local mostram outros resultados, mas pontuou que "pesquisa não se contesta". "O nosso candidato está percorrendo a Bahia, levando a sua mensagem aos quatro cantos. Aonde ele chega vira festa. [...] Nós estamos muito confiantes. As pesquisas vão ocorrer até o dia 2 de outubro, mas estamos trabalhando forte", disse. 

Bruno também destacou que ACM Neto segue conseguindo diversas adesões de prefeitos em apoio a sua candidatura e que até sábado (18), devem anunciar outros novos apoiadores. "Continuamos tendo adesões e temos certeza que o sentimento majoritário da Bahia é de mudança", acrescentou.

O prefeito ainda comentou sobre as propagandas eleitorais que circulam nas emissoras abertas e nas redes sociais que, segundo ele, são mentiras. "Seguimos apesar das agressões, das mentiras, fake news de um programa eleitoral, que disse que Salvador é a capital do desemprego. Eles que nos entregaram assim. Nós mudamos essa realidade. Mesmo com mentiras, nós temos convicção de que a verdade sempre prevalece e nós vamos vencer essas eleições. A nossa expectativa é de que ela ocorra no primeiro turno", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.