• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mesmo com ativação de geradores termoelétricos, Macapá segue sem luz

Mesmo com ativação de geradores termoelétricos, Macapá segue sem luz

Treze municípios estão sem luz

Por Da Redação
Ás

Mesmo com ativação de geradores termoelétricos, Macapá segue sem luz

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Mesmo com a ativação de geradores termoelétricos após três semanas sem energia elétrica, a energia não retornou por completo no estado do Amapá. A ativação foi feita nesse sábado durante visita do presidente Jair Bolsonaro ao estado. 

Desde o dia 3 de novembro, o Amapá está sem luz, após uma explosão no transformador principal da região, e gerou um blecaute total no estado. Treze dos 16 municípios do Amapá, incluindo a capital, Macapá ainda estão sem luz. 

Também nesse sábado, ao lado do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, Bolsonaro anunciou que os moradores afetados no estado serão compensados na conta de luz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.