• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mesmo com Deolane presa por ligação com jogos de azar, irmãs da influenciadora postam anúncio do 'Jogo do Tigrinho'
Brasil

Mesmo com Deolane presa por ligação com jogos de azar, irmãs da influenciadora postam anúncio do 'Jogo do Tigrinho'

Influenciadora foi presa na última quarta (4), em Recife, em operação da Polícia Civil de Pernambuco

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mesmo com Deolane presa por ligação com jogos de azar, irmãs da influenciadora postam anúncio do 'Jogo do Tigrinho'

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Mesmo com a prisão da influenciadora e advogado Deolane Bezerra por supostos crimes relacionados a lavagem de dinheiro e “jogos de azar”, suas irmãs Dayanne e Daniele Bezerra continuam fazendo compartilhando ''publis'' e anúncios do "Jogo do Tigrinho". O game é um tipo online, e está envolvido no esquema que levou Deolane à prisão. 

“Meu povo, estamos aqui aguardando, se Deus quiser vamos ter uma boa notícia. Estamos confiantes porque a gente acredita no Poder Judiciário do estado de Pernambuco e vamos aguardar. Enquanto isso, preciso trabalhar: prometi três presentão na lá no meu Insta oficial”, afirmou Dayanne Bezerra em um stories em seu perfil no Instagram, na sexta-feira (6).

No story seguinte, Dayanne compartilhou a gravação de uma partida de Fortune Rabbit, outro jogo da família do "Tigrinho".

Em outra gravação, as irmãs da advogada anunciam um sorteio de motos zero quilômetro. Daniele Bezerra compartilhou anúncios de promoções da Loja das Doutoras, que vende produtos de beleza.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (4), Deolane Bezerra foi presa  na cidade de Recife, em operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A mãe de Deolane, Solange Alves Bezerra Santos também foi presa. 

As investigações da operação "Integration" foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

A Polícia Civil também informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões, além da entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário