Mesmo preso, P. Diddy publica no Instagram comemorando aniversário da filha mais nova
Rapper é acusado de estupro, tráfico sexual, extorção entre outros crimes
Foto: Reprodução
O músico americano Sean John Combs, conhecido pelo nome artístico "Diddy", celebrou o aniversário de filha caçula, Love, que completou dois anos nesta terça-feira (15) por meio de um post no Instagram feito por ele ou pela equipe do artista. Na legenda está escrito: "Feliz aniversário. O papai te ama", com os comentários desativados. Essa é a primeira postagem do rapper desde a prisão, atingindo 250 mil curtidas em algumas horas.
Alvo de processos envolvendo mais de 120 vítimas, com crimes de tráfico sexual, agressão, associação ilícita e promoção da prostituição, ele foi preso no dia 16 de setembro em Nova York, nos Estados Unidos, após uma série de investigações. Acusado de organizar festas sexuais abusivas, segundo relatos, ele submetia as vítimas a relações forçadas e gravava os abusos como material para extorqui-las posteriormente. Para agravar a situação, vazou um vídeo que mostra Diddy arrastando e chutando Cassie Ventura, sua então namorada, no corredor de um hotel.
Puffy Daddy, que está no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, nega as acusações e espera julgamento previsto para maio de 2025.