• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • “Meu objetivo é a verdade”, afirma Johnny Depp durante julgamento

“Meu objetivo é a verdade”, afirma Johnny Depp durante julgamento

O ator contesta as acusações de agressão contra a ex-mulher Amber Heard

Por Da Redação
Ás

“Meu objetivo é a verdade”, afirma Johnny Depp durante julgamento

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Johnny Depp afirmou nessa terça-feira (19) que nunca agrediu sua ex-mulher Amber Heard, e que está contestando as acusações em um processo de difamação de US$ 50 milhões em parte para proteger os filhos de informações falsas sobre seu comportamento.

“Meu objetivo é a verdade”, disse o ator, durante depoimento em um tribunal da Virgínia. Depp revelou que foi um “choque completo” há cerca de seis anos quando Heard “fez algumas alegações bastante hediondas e perturbadoras” de que ele teria se tornado violento durante o relacionamento.

“Eu mesmo nunca cheguei ao ponto de bater na Sra. Heard de forma alguma, nem nunca bati em qualquer mulher na minha vida”, disse Depp. “Senti que era minha responsabilidade defender não apenas a mim mesmo, mas também defender meus filhos”, continuou. “É muito estranho quando um dia você é Cinderela, por assim dizer, e em menos de 1 segundo você é Quasimodo”, acrescentou Depp.

Segundo o ator, Heard o difamou quando escreveu um artigo de opinião em dezembro de 2018 no “Washington Post”, alegando ser uma sobrevivente de abuso doméstico. Diante disso, ele decidiu entrar com uma ação de US$ 50 milhões contra a ex-mulher em 2018.

Apesar de o artigo não mencionar Depp pelo nome, seu advogado, Benjamin Chew, afirmou aos jurados há uma semana que estava claro que Heard estava se referindo ao protagonista de Hollywood. A defesa da ex-mulher disse que ela contou a verdade e que sua opinião foi protegida como liberdade de expressão pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA.

Um juiz do tribunal estadual do condado de Fairfax, na Virgínia, analisa o julgamento, que começou na última segunda-feira (11) e deve durar seis semanas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.