Michelle Bolsonaro manifesta apoio ao marido após decisão do TSE

Ex-primeira-dama se coloca "à disposição" de Jair Bolsonaro e recebe apoio do ex-presidente

Por Da Redação
Ás

Michelle Bolsonaro manifesta apoio ao marido após decisão do TSE

Foto: Agência Brasil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem de apoio ao seu marido após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o tornou inelegível. Em uma postagem no Instagram, ela expressou estar "às ordens" de Jair Bolsonaro (PL), chamando-o de "meu Capitão". Além disso, mencionou uma passagem bíblica que trata de "injustiça".

Michelle também afirmou que continua confiando, acreditando e ao lado do marido: "Nosso sonho segue mais vivo do que nunca", escreveu, referindo-se a Jair Bolsonaro. Atualmente, ela é a presidente nacional do PL Mulher.

No dia anterior, o ex-presidente já havia mencionado seu apoio a uma eventual candidatura de Michelle, afirmando que seria um bom cabo eleitoral.

"É claro que sim, eu apoio uma candidatura da Michelle. Se eu estiver fora do jogo político, serei um bom cabo eleitoral. Existem vários bons nomes por aí, mas eu acredito até o último segundo na imparcialidade e em um julgamento justo e sem represálias por parte do TSE", declarou Jair Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário