Michel Telles

Michelle e Jair Bolsonaro relembram o primeiro encontro

Após 6 meses de namoro aconteceu o pedido de noivado e três meses depois nos casamos, disse Michele

Por Michel Telles
Ás

Michelle e Jair Bolsonaro relembram o primeiro encontro

Foto: Divulgação

Após Michelle Bolsonaro tornar público seu perfil no Instagram, os seguidores puderam ver a declaração de amor trocada entre a primeira-dama e Jair Bolsonaro durante o casório.
 
A história começou  quando nos vimos pela primeira vez no gabinete do Jair. Não demorou muito para termos certeza que queríamos dividir uma vida a dois. Após seis meses de namoro aconteceu o pedido de noivado e três meses depois nos casamos no civil. Esperamos o momento certo para receber a bênção de Deus e escolhemos propositalmente a data da celebração no religioso , dia 21 de março, data de aniversário do Jair e no dia 22 seria o meu. Um amor que foi conquistado aos poucos, mas hoje posso dizer, sem dúvidas, que ele é meu grande amor! Nossa história se resume na letra desta canção...", escreveu Michelle Bolsonaro ao marido quando foi capa da revista Festejar Noivas RJ.
 
Michele a dedicou ao marido a letra da música "Grande amor", sucesso na voz do cantor gospel Kim, vocalista da banda Catedral.
 
Já Jair Bolsonaro disse que sua filha caçula Laura, então com 2 anos, foi a materialização da união do casal.
 
"A Michelle estava a 10 metros de mim e não enxergava, pois vivia um momento onde tudo parecia não dar certo. Resolvi então novamente buscar a felicidade e me aproximei dela. Deste relacionamento brotou um sentimento que me fez voltar aos tempos de cadete da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende. Tudo passou a ser diferente, a esperança e a alegria de viver brotaram de tal forma que até hoje ainda me pergunto se tudo isso é verdade. Da nossa união nasceu aquilo que materializa uma família, onde o respeito e o amor nos deram nossa filha Laura", escreveu o então deputado à publicação.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.