Michelle tomou vacina contra Covid-19 antes de ir aos Estados Unidos, afirma Bolsonaro
Presidente disse que ainda vai conversar com a primeira-dama pra decidir sobre vacinação da filha

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Durante uma transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, tomou a vacina contra a Covid-19 antes de viajar para os Estados Unidos, para presença na abertura da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York.
Segundo o chefe do Executivo, Michelle chegou a conversar com ele antes de tomar o imunizante para pedir opinião, no entanto, Bolsonaro não quis revelar o que falou a esposa.
"Olha o que aconteceu com a minha esposa: veio conversar comigo. ‘Tomo ou não tomo a vacina?’. Sabe como é que é esposa, né? Quem tem esposa sabe como é que é. Veio conversar comigo, dei minha opinião para ela. Não vou falar qual foi a opinião. Vou falar o que ela fez: ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz.”, disse.
Além disso, o presidente afirmou que ainda deve conversar com a primeira-dama sobre a vacinação da filha caçula, Laura, de 10 anos. "Vamos decidir".
Relação com a imprensa
Ainda durante a live desta quinta-feira (23), Bolsonaro afirmou que deve voltar a conceder entrevistas à veículos de comunicação de forma isolada e que não irá aceitar "distorções".
“Eu vou voltar a conversar isoladamente com alguns veículos da imprensa. Falei com a Veja, me procuraram, me entrevistaram, concordei e a Veja vai fazer uma matéria”, disse.
No entanto, o presidente afirmou que para a emissora Globo só dará entrevistas ao vivo.
"A imprensa que quiser conversar comigo, tudo bem. Mas não quero distorções. Com a Globo, só ao vivo. Gravada, não", concluiu.
Bolsonaro cumpre isolamento social no Palácio da Alvorada, desde a quarta-feira (22), após de ter tido contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com Covid-19, após participação na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.