"Militante antipetista de direita travestida de jornalista", afirma Jean Wyllys sobre Vera Magalhães
Colunista publicou uma matéria questionando posicionamentos do PT

Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) criticou a colunista do O Globo, Vera Magalhães, em publicação na tarde desta sexta-feira (15), e afirmou que ela "não passa de uma militante de direita antipetista obcecada travestida de (péssima!) jornalista".
Mais cedo, Vera publicou uma matéria afirmando que o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, foi para o "tudo ou nada" e criticou o Partido dos Trabalhadores, no qual Wyllys faz parte.
"Uma verdade indigesta sobre Vera Magalhães: está longe de ser honesta intelectualmente e não passa de uma militante de direita antipetista obcecada travestida de (péssima!) jornalista. Digere aí, moça.", afirmou o ex-deputado.
Além disso, Jean Wyllys afirmou que ela é "bolsonarista falsamente arrependida" e citou que era uma "verdade indigesta", em referência à publicação.
"E me esqueci de dizer que ela é também uma bolsonarista falsamente arrependida além de idolatrar um imoral do nível de Sergio Moro. Verdade indigesta para ela.", completou.
Na coluna mais recente, Vera Magalhães cita recentes críticas de Ciro ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e ao partido, e afirma que ex-governador conta com o fato de "ter visto o que diz".
"Ciro foi para o tudo ou nada. Conta com o fato de ter estado no governo Lula e ter visto o que diz, assim como João Santana. Já o PT e Lula têm de decidir se vão encarar esse passado em algum momento. Ciro e as verdades indigestas para o PT. ", publicou, divulgando a coluna.