Miller Ramos apresenta mais uma edição do projeto Meu Samba neste sábado (18)
Evento acontece no restaurante Pimenta Calabresa, no Dique do Tororó
Foto: Reprodução/Youtube
O ex-vocalista da Banda Paparicco, cantor e compositor Miller Ramos, apresenta, neste sábado (18), mais uma edição do projeto Meu Samba. O evento ocorre no restaurante Pimenta Calabresa, no Dique do Tororó, em Salvador.
O projeto Meu Samba está agendado para ter início a partir das 20h. O repertório do cantor conta com clássicos do samba que embalaram várias gerações, a intenção é de proporcionar um momento de lazer e apreciação da música durante a pandemia da Covid-19.
“O foco é manter acesa a ideia que o Samba não pode morrer e levar um pouco de alegria para o povo neste momento de pandemia fortalecendo nosso segmento, na Bahia, no Brasil e no mundo inteiro”, afirma Miller Ramos.
Além disso, o evento conta com a participação especial de Eduardinho e Luciano Santtana.
Seguindo os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, todos devem estar usando máscara.
Carreira de Miller Ramos
Os trabalhos do artista foram iniciados em 2005, ao participar de banda de pagode da escola, chamada Pagokids, que tocava em festivais e concursos escolares.
Em 2011 montou uma banda de samba, chamada Samoleques, antes de se mudar para o Engenho Velho de Brotas. Logo foi convidado para cantar na Banda Samba de H, e começou a conhecer outros artistas. Durante este período abria os shows da Banda Paparicco, até receber a proposta de cantar na mesma, em 2014 e permaneceu como vocalista do grupo durante cinco anos.
Em outubro de 2019, Miller Ramos deixou a Banda Paparicco e lançou carreira solo em janeiro de 2020, em que participou de pré-carnavais de bairros, Lavagem de Itapuã e Carnaval de Salvador.