Michel Telles

Milton Nascimento fala do amor ao filho adotivo: “Melhor coisa que me aconteceu”

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Milton Nascimento fala do amor ao filho adotivo: “Melhor coisa que me aconteceu”

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Veja, Milton Nascimento afirmou que o dia mais feliz de sua vida ocorreu em 2017, quando saiu a certidão de adoção de seu filho adotivo, Augusto Nascimento. O cantor, inclusive, tem uma cópia do documento ao lado de sua cama para sempre lembrar do momento. “Augustinho, como filho e empresário, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, revelou Milton.  Único herdeiro do cantor, Augusto, de 30 anos, é advogado e assumiu a administração do repertório do pai ao perceber que o artista havia sido bastante explorado na carreira. 

De acordo com o rapaz, Milton precisava de uma pessoa que dissesse “não” por ele. O jovem, então, expandiu sua atuação e tornou-se empresário musical. “Uma profissão que jamais pensei em assumir”. Os dois se conheceram quando Augusto tinha 13 anos, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário