• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Curado do câncer há mais de 10 anos, Reynaldo Gianecchini deixa mensagem encorajadora aos seguidores que enfrentam a doença!
Michel Telles

Curado do câncer há mais de 10 anos, Reynaldo Gianecchini deixa mensagem encorajadora aos seguidores que enfrentam a doença!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Curado do câncer há mais de 10 anos, Reynaldo Gianecchini deixa mensagem encorajadora aos seguidores que enfrentam a doença!

Foto: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini aproveitou o Dia Mundial do Câncer, comemorado neste domingo, para compartilhar uma mensagem encorajadora com os seguidores. Através das redes sociais, o ator , que já está curado, relembrou o diagnóstico de linfoma não Hodgkin que recebeu em 2011. Em seu Instagram oficial, o artista publicou duas imagens usando um lenço na cabeça e escreveu um recado emocionante para as pessoas que estão lutando contra a doença. "Hoje é Dia Mundial do Câncer, uma doença que derrotei há mais de dez anos. Chegou sem pedir licença e mexeu com todo mundo! Vencemos! Venci! E muitas pessoas vencem todos os dias", iniciou ele na legenda. E continuou: "Hoje aceitei o convite do meu médico @dr.vandersonrocha para colocar esse lenço só para lembrar a quem passa por esse desafio que é possível vencer o câncer! Sejamos persistentes nessa certeza de que, algum dia, a jornada contra essa doença será mais amena. Sejamos todos apoiadores da ciência, não importa em qual área a gente atue".  Na sequência, Reynaldo Gianecchini reforçou a importância de não perder a esperança durante o tratamento. "Se você está lutando contra o câncer, olha para mim e lembre-se que, no passado, eu também perdi os cabelos, eu também enfrentei infecções oportunistas e também tive medo! Pode ter medo, sem problema! É natural. Só não pode perder a esperança!", concluiu ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário