Política

Ministro da Justiça manda PF investigar site que retrata Bolsonaro como nazista

Anderson Torres pediu abertura de inquérito para apurar procedência de site com críticas ao presidente

Por Da Redação
Ás

Ministro da Justiça manda PF investigar site que retrata Bolsonaro como nazista

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil | Reprodução

Anderson Torres, ministro da Justiça do Brasil, solicitou à Polícia Federal que inicie uma investigação para descobrir quem são os responsáveis por alimentar um site com duras críticas e ofensas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A página, que antes era usada para divulgar as ações positivas do governo, teve seu domínio trocado de mãos. Agora, a homepage exibe uma imagem de Bolsonaro ligada ao ditador nazista Adolf Hitler, além da frase “Ameaça ao Brasil”.

O site reúne uma série de reportagens e informações de momentos em que, por exemplo, Bolsonaro teria atentado contra a democracia, relativizou a prática da rachadinha e contribuiu para a disseminação de desinformação e fake news.

“Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente Jair Bolsonaro , por meio de um site, requisitei ao Diretor-Geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos”, comentou Anderson Torres, em uma rede social.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.