• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Ministro das Relações Exteriores afirma que Bolsonaro não irá ao Fórum Econômico Mundial, na Suíça
Política

Ministro das Relações Exteriores afirma que Bolsonaro não irá ao Fórum Econômico Mundial, na Suíça

Evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de maio

Por Da Redação
Ás

Ministro das Relações Exteriores afirma que Bolsonaro não irá ao Fórum Econômico Mundial, na Suíça

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

Por ter outros compromissos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não irá ao Fórum Econômico Mundial, Davos, na Suíça. Essa é a explicação do ministro das Relações Exteriores, Carlos França, para justificar a ausência do chefe do Executivo brasileiro no evento, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de maio. A informação é da coluna de Carla Araújo do UOL.

“Após seguidas mudanças de data, Davos ocorre em período em que o presidente da República já havia assumido outros compromissos. O evento terá participação brasileira como, por exemplo, o ministro da Economia, Paulo Guedes”, disse o chanceler. “Eu mesmo fui convidado mas, em razão de conflito de datas, tive de declinar”, disse à coluna.

“Não sei se houve comunicação ao Itamaraty, mas, sim, encontro em Davos não está na agenda internacional do presidente da República em 2022”, completou França.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário