• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ministro do TCU prestigia inauguração da nova sede do CRCBA em Salvador
Bahia

Ministro do TCU prestigia inauguração da nova sede do CRCBA em Salvador

Evento contará com presença de autoridades e representantes da área contábil na Bahia

Por Da Redação
Ás

Ministro do TCU prestigia inauguração da nova sede do CRCBA em Salvador

Foto: Divulgação

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, desembarcará em Salvador nessa quinta-feira (27), para participar da solenidade de inauguração da nova sede do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), localizada no CEO Salvador Shopping. O evento está previsto para iniciar às 17h30.

Além do ministro Nardes, outras autoridades de destaque também estarão presentes no evento, incluindo o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior, e os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade de todo o Brasil. O encontro contará ainda com a presença de secretários de estado e outras representações locais.

Entre os nomes confirmados, destacam-se o auditor da Secretaria da Fazenda, Manuel Roque dos Santos Filho; o delegado da Receita Federal do Brasil na Bahia, Flávio Macário de Carvalho; o auditor do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, Vitor Maciel; o secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado da Bahia, Felipe Freitas, e o gerente regional do Sebrae, Rogério Cerqueira. A participação dessas personalidades reforça a relevância do CRCBA para a profissão contábil e para o desenvolvimento do estado da Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.