Mundo

Miss cadeirante conquista os EUA

Ela ficou no Top 10 de concurso

Por Da Redação
Ás

Miss cadeirante conquista os EUA

Foto: Reprodução

Madeline Delp sempre quis ser Miss EUA e depois de superar um grave acidente acontecido aos 10 anos de idade, ninguém duvide de que ela vai acabar conseguindo. Linda, bem articulada, extremamente simpática e educada, Madeline concorreu na semana passada ao titulo de Miss Carolina do Norte.

"Subir ao palco sendo a única garota em uma cadeira de rodas é intimidante, mas lembro que a confiança que tenho por dentro pode brilhar independentemente da situação em que estou ou do que as pessoas pensam de mim. É exatamente o que espero ensinar às pessoas como Miss Carolina do Norte, EUA." escreveu a candidata em seu Instagram na véspera do concurso.

Aos 10 anos, a bela norte-americana ouviu dos médicos que nunca mais poderia andar e, por muitos anos, sofreu de ansiedade e depressão, principalmente por acreditar que seu sonho de ser miss jamais se realizaria. Entretanto, ela jamais imaginaria que anos mais tarde estaria na busca por um vestido de festa que funcionasse para sua condição com o objetivo de competir pela coroa no Miss Carolina do Norte.

Madeline não ganhou, mas ficou no Top 10 e recebeu o título de Miss Simpatia: "Minha vida, depois do acidente e da depressão, mudou quando fui para Detroit e passei a frequentar um centro de reabilitação.Foi aí que eu vi o que podia fazer, em vez de me concentrar no que não podia fazer. Estava deprimida por isso".

Três anos depois, ela passou a frequentar um curso de teatro e saiu em turnê em uma peça. "Até que um dia uma menina também cadeirante disse que eu era linda, que devia tentar ser Miss e que seria emocionante pra ela se sentir representada em um evento desse porte. Como eu podia dizer não."Não foi desta vez, mas Madeline já avisou que ano que vem, vai tentar de novo.

Confira o desfile:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.