• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Missa de Sétimo Dia do produtor baiano de Marília Mendonça acontece nesta quinta (11)

Missa de Sétimo Dia do produtor baiano de Marília Mendonça acontece nesta quinta (11)

Henrique Ribeiro é natural de Salvador; missa acontece em Goiânia, onde ele trabalhava

Por Da Redação
Ás

Missa de Sétimo Dia do produtor baiano de Marília Mendonça acontece nesta quinta (11)

Foto: Reprodução/Instagram

A Missa de Sétimo Dia do produtor baiano natural de Salvador, Henrique Ribeiro, morto na última sexta-feira (5), em tragédia aérea em Minas Gerais, que vitimou Marília Mendonçaele e outras três pessoas, será realizada nesta quinta-feira (11), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

O ato litúrgico será celebrado pelo padre Marcos Rogério, a partir das 19h30, e a celebração poderá ser acompanhada por meio de transmissão através do canal da paróquia no YouTube. 

Henrique foi enterrado em Salvador, no Cemitério Jardim da Saudade, em um velório restrito a amigos e familiares do produtor.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário