• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Mitsubishi lança L200 “Sertões” 2023 com venda só pela internet

Mitsubishi lança L200 “Sertões” 2023 com venda só pela internet

Novidade mantém motor mas muda visual na linha 2023

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Mitsubishi lança L200 “Sertões” 2023 com venda só pela internet

A Mitsubishi acaba de lançar mais uma série especial da L200 Triton. Baseada na Savana, ganha o sobrenome “Sertões”, referência à 31ª edição do evento como parceria do Rally que custa R$ 311,9 mil mas só estará à venda sob encomenda no site da marca.

A pick-up vem na cor Cinza Concrete Spot com detalhes em laranja, cor usada no emblema do Sertões em conjunto com detalhes internos e externos no tom preto brilhante, de perfil esportivo.

Na dianteira ela traz acabamento específico com detalhes em laranja, contorno inferior na mesma cor e Skid plate também em laranja. O bagageiro ganha o acabamento X-Liner antirriscos e identificação “Savana” para levar objetos de até 50kg. 

A pick-up é calçada com pneus GoodYear Duratrack 265/70R17 com rodas em preto e detalhes em laranja também presentes no adesivo laranja nas maçanetas. A tradicional logomarca “Sertões” também está presente nas laterais e na traseira que tem maçaneta em preto brilhante. 

A caçamba ganha revestimento borracha vulcanizada e no interior, há um painel com detalhes em laranja e preto. Há itens esperados como multimídia com concessão Apple CarPlay e Android Auto. 

Motor conhecido 

Na motorização, não há qualquer mudança e a L200 Triton Savana Sertões traz motor 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros de alumínio, comando de válvulas variáveis MIVEC e turbina de geometria variável, com 190cv e torque de 43,9 kgfm, com sistema de tração Super Select 4WD-II (SS4-II), com quatro tipos de controle de tração incluindo 4x4 para situações mais extremas de off road. Os clientes devem fazer a encomenda da L200 Triton Savana Sertões no site oficial da Mitsubishi no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário