• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Moema Gramacho comenta possibilidade de saída do PP da base aliada em Lauro de Freitas
Política

Moema Gramacho comenta possibilidade de saída do PP da base aliada em Lauro de Freitas

"Eles que são os vereadores e secretários do PP, que são filiados ao partido, continuam na nossa base"

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Moema Gramacho comenta possibilidade de saída do PP da base aliada em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, abordou nesta quinta-feira (13) a possibilidade de o Partido Progressista (PP) deixar a base aliada do governo. As declarações foram feitas durante o lançamento do Selo Lilás, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no bairro do Cabula.

Moema ressaltou que os vereadores e secretários do PP, que são filiados ao partido, ainda fazem parte da base aliada. Ela enfatizou que a pergunta sobre a saída deve ser dirigida a eles, já que até o momento não houve uma comunicação oficial do presidente do partido informando o rompimento. "Eles, que são os vereadores e secretários do PP, que são filiados ao partido, continuam na nossa base", pontuou. 

A prefeita destacou que enquanto os membros do PP continuarem desempenhando suas funções de maneira correta e sendo vereadores atuantes, ela manterá a parceria. No entanto, ela ressaltou que caso eles expressem o desejo de não estar mais com a administração, respeitará a decisão. "Eu não vou interferir no processo. [...]  Agora, o dia eles disserem que não querem mais estar conosco isso, aí vai ser uma posição deles. E eu espero que com esses, não aconteça isso, porque nossa relação de respeito tem sido muito valorizada.", afirmou. 

Sobre o deputado federal João Leão, Moema expressou desconhecimento sobre o que está acontecendo com ele. "Infelizmente eu não sei o que está acontecendo com ele, enquanto uma pessoa que tem o status que tem, que foi vice governador. Mas, está tendo atitudes, que eu considero que talvez não seja de um político que pode ter divergências, mas que tem respeito.", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.